terça-feira, 2 de março de 2010

OAB - COMBATE AO EXERCÍCIOS ILEGAL DA PROFISSÃO...

ORDEM DO ADVOGADOS ENGANJADOS PARA COMBATER EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO...
FAZ-ME RIR, ILEGALIDADE DE QUEM?
DA OAB?
DO BACHAREL QUE CONCLUIU O CURSO E NÃO PODE EXERCER A PROFISSÃO?
DA MÃE DO PRESIDENTE DA OAB?
DOS INTERESSES ESCUSOS DA OAB?
DE QUEM?
RESPONDA VOCÊ....VAI CALAR?

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas que absurdo vivemos em um paiz que para ser presidente ou deputado basta ler e escrever e para ser um Advogado necessita de uma graduação de 5 anos e um exame que não mede o conhecimento e sim um decoreba de cursinhos. Isso é uma vergonha par OAB que deveria fiscalizar a nossa CF. e um atestado de imcopetencia por ter que praticar um exame desumano ao recem formados do que fiscalizar os que estão atuando.

Anônimo disse...

Caro colega,

Se és um estudante de Direito " apelando " a passar no exame da OAB...Primeiramente, reveja seus conceitos...principalmente em relação a conhecimentos e práticas.
No mínimo já se percebe um pouco da sua incapacidade de passar pela sua gramátia errônea...
Temos que SER CAPAZ E PROVAR ISSO!
"PAIZ"...COM Z? Que tipo de Advogado você gostaria de ser? Aquele que sempre utilza o Ctrl C depois o Ctrl V ?
ESTUDE PARA SER MERECEDOR DO MÉRITO!
Forte abraço e tenha certeza que VOCÊ PODE CHEGAR LÁ... É APENAS UMA QUESTÃO DE INTERESSE EM QUERER DE FATO APRENDER E NÃO " ENTRAR PELA JANELA " COMOS MUITOS...

Anônimo disse...

Temos que SER CAPAZ E PROVAR ISSO! ???

Gramática errônea!!!

Anônimo disse...

O Exame de Ordem somente é sacanagem para quem ainda nao foi aprovado, ou seja, sou a favor do Exame, porém, como advogada, creio que a forma de avaliaçao deve mudar, isto é, está constituída a indústria do exame de Ordem, os proprietários de cursinhos preparatórios estao aí, como se diz no jargao popular, enchendo a burra de grana. Desta feita, na minha humilde opiniao o exame unificado deve ser preparado por advogado e nao por mestres ou doutores em direito, os quais, muitas das vezes NUNCA advogaram.
Em suma, com o Exame já se tem nos quadros da OAB muitos colegas sem preparo, que se dirá sem o Exame. Portanto, nao se deve acabar com o exame, mas se garantir que ele, realmente, avalie a capacidade técnica do futuro operador do Direito.

Anônimo disse...

Vejam o português daqueles que são contra o Exame de Ordem, que a OAB realiza há mais de trinta anos. Se o cidadão que faz a crítica for um bacharel em Direito, certamente deve portar uma anel maior que os erros crassos cometidos no português ruim que pratica. Ei, amigo, vai estudar gramática. Aproveita o tempo, vai ler para aprender o mínimo necessário apenas para redigir uma crítica.

Postar um comentário