sexta-feira, 8 de maio de 2009

Puma vs Urso

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Gilmar "Dantas" Mendes


Cerca de 300 manifestantes realizam um protesto na noite desta quarta-feira (6), em frente à sede do Supremo Tribunal (STF), em Brasília, contra o presidente da Corte, Gilmar Mendes. O grupo - formado por representantes do PSOL, PDT, Central Única dos Trabalhadores (CUT), Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), advogados e estudantes - pede a saída imediata do ministro.
Com todo respeito ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Egrégio Tribunal, esta na hora do senhor pegar seu banquinho e sair defininho.
E você...vai calar?

Alguma coisa Funciona.


Um levantamento divulgado nesta quarta-feira (6) pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) aponta que 357 candidatos eleitos em 2008 já tiveram os mandatos cassados por compra de votos. Segundo a pesquisa, desde as eleições de outubro, já foram cassados 119 vereadores e 238 prefeitos e vice-prefeitos.

Segundo o MCCE, o número de cassações deve aumentar nos próximos meses, pois a Justiça Eleitoral já condenou um total de 207 vereadores e 460 prefeitos e vice-prefeitos. Uma parte deles, porém, continua no cargo, pois ainda cabem recursos contra as decisões.


Ainda bem, alguma coisa funciona nessa terra.

Srs Politicos, a Justiça Eleitoral esta acordada, fiquem espertos.


E você...vai calar?

Trem da Alegria


O Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou nesta quarta-feira (6) o relatório de auditoria que aponta uma série de irregularidades no programa Bolsa Família, do governo federal. Segundo o relatório, há casos de pagamentos a pessoas que já morreram, políticos (eleitos e suplentes) e a famílias com renda não compatível para integrar o programa. O TCU cruzou o cadastro do Bolsa Família com CPF, Renavam (reghistro de automóveis) e até informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os indícios envolvem 312 mil benefícios com irregularidades em fevereiro de 2008. Desse total, 106.075 benefícios foram pagos a famílias que possuem veículos.
Brincadeira, ainda bem que o TCU esta apurando...Cambada de safado.
E você...vai calar?

Cuidado com a carteira...


Começa nesta quinta-feira (7) a saída temporária dos presos para o Dia das Mães. Cerca de 20 mil devem ser liberados no estado. No Instituto Penal Agrícola de Bauru, a 329 km de São Paulo, alguns presos conseguiram autorização judicial e começaram a deixar o local às 6h. A saída teve início, oficialmente, às 8h.


Não sou contra a liberação de presos com bom comportamento, entretanto todo cuidado é pouco.


E você...vai calar?

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Até tu Tuma.


Os senadores Romeu Tuma (PTB-SP) e Efraim Moraes (DEM-PB), além do ex-diretor geral da Casa Agaciel Maia, serão ouvidos no processo de investigação conduzido pela Polícia do Senado que apura desvios de recursos nos contratos com instituições bancárias para concessão de empréstimo consignado. O diretor da Polícia do Senado, Pedro Ricardo Araújo Carvalho, informou neste sábado que as acusações do ex-diretor de Recursos Humanos João Carlos Zoghbi de que Agaciel Maia seria sócio das empresas que prestam serviço terceirizado "abrem uma nova vertente" nas investigações.
A declaração de Zoghbi e da mulher dele, Denise, foi feita à revista Época. Nela, o casal afirmou que as irregularidades estariam em contratos de diferentes setores como comunicação social, transporte, segurança e taquigrafia. Eles insinuaram, ainda, a participação de dois senadores que já comandaram a 1º Secretaria da Casa, a quem Agaciel Maia era subordinado: Tuma e Efraim Moraes. À revista, os dois parlamentares negaram as acusações.
Até tu Tuma....
E você...vai calar?

Picaretas no Congresso




A Justiça Eleitoral cancelou 57.488 títulos eleitorais no Rio de Janeiro. Apenas 2.653 das 60.283 pessoas que não votaram nem justificaram a ausência nas três últimas eleições regularizaram a situação nas zonas eleitorais.
Quem tem o título eleitoral cancelado não pode se inscrever em concurso para função pública, nem receber vencimentos, remuneração, salário ou proventos de função ou emprego público de fundações governamentais, empresas, institutos e sociedades de qualquer natureza, mantidas ou subvencionadas pelo poder público, e também é impedido de realizar matrícula em instituição de ensino oficial ou fiscalizada pelo governo.

A verdade é que o povão não esta nem ai para estes Picaretas no Congresso.

E você...vai calar?

Refúgio para Bandido

O conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Reginaldo Santos Furtado defendeu na terça-feira em reunião a decisão do ministro da Justiça, Tarso Genro, de conceder refúgio ao italiano Cesare Battisti. A posição oficial da entidade deverá ser divulgada no próximo mês. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Furtado afirmou que a concessão do refúgio foi legal e constitucional e está envolvida no caso a soberania nacional. O assunto voltará a ser discutido em junho pelos participantes da reunião da OAB.

Cara, o quesito em pauta não é legal e sim moral...conceder refúgio para assassino pode virar moda, deixem a Italia com este abacaxi.

E você...vai calar?

Galvão - Rei Da Cocada




O locutor Galvão Bueno ficou estressado durante as gravações do Mais Você especial sobre Ayrton Senna, segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo. A apresentadora Ana Maria Braga fez duas pausas durante a participação dele no programa, o que deixou Galvão incomodado. O áudio que vazou nos bastidores deixou claro que ele não gostou de esperar.


Pra dize a verdade, o cara se acha né.


E você vai calar?

obs. matéria e foto terra.com.br

Sacanagem Aérea

Suplicy pagou viagens da namorada com cota parlamentar...

E o nosso Presidente acha normal....heheheh

E você...vai calar?

terça-feira, 5 de maio de 2009

Sua Chance

olá, este blog tem por objetivo postar sua bronca....participe.